segunda-feira, 23 de abril de 2018

Câmara de Vereadores realiza décima segunda reunião ordinária

A Casa José Vieira de Araújo realizou nesta quinta-feira (19) sua décima segunda reunião ordinária do primeiro período de 2018. Na oportunidade, os vereadores fizeram uso da Tribuna e analisaram 20 projetos de Lei do Executivo e Legislativo, além de requerimentos.

Na pauta da reunião, 19 projetos de Lei eram de autoria do Legislativo e 1 de autoria do Executivo. O projeto de autoria do Executivo 002/2018, que dispõe sobre a reformulação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável contou com a apresentação de emendas e retornou as comissões.

Na ocasião, 9 projetos de Lei do Legislativo foram aprovados, 6 projetos estavam na pauta em caráter de apresentação e foram devidamente encaminhados as comissões e 4 projetos tiveram pedido de vista concedido. Além disso, 24 requerimentos foram apresentados pelos vereadores.

A reunião contou com a presença dos 17 vereadores, que também fizeram uso da Tribuna. A décima terceira reunião ordinária ficou marcada para a próxima quinta-feira (26), as 14 horas, no Plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário