segunda-feira, 30 de abril de 2018

'Não vota em Diogo' - Carlinhos da COHAB envia nota ao Blog e diz que Galego de Mourinha votará em Zé Augusto Maia para deputado estadual



Poucos minutos após o Blog do César Mello publicar a matéria ‘Galego de Mourinha apoiará reeleição de Diogo Moraes. Vereador Taboquinha também anunciará apoio ao socialista’, o vereador Carlinhos da COHAB, que ocupa a liderança do bloco de oposição na Câmara de Vereadores, entrou com contato com o editor do blog e disse que Galego não apoiará a reeleição de Diogo, e sim, o projeto de Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado estadual.

O vereador afirmou que falou com Galego de Mourinha, por telefone, e o mesmo garantiu seu apoio e engajamento no projeto de Zé Augusto Maia. “Galego de Mourinha tem sido um soldado leal do partido Taboquinha, tanto nos momentos bons, como nos momentos ruins. Tenho certeza que ele estará no nosso palanque, no palanque Taboquinha, que tem Zé Augusto Maia como pré-candidato a deputado estadual, Ricardo Teobaldo pré-candidato a deputado federal e Armando Monteiro pré-candidato ao governo do estado”, disse Carlinhos.

Do Blog – O editor do Blog afirma que respeita a posição do vereador Carlinhos da COHAB, líder do bloco de oposição, assim como, credencio a fonte que me passou a informação sobre tal articulação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário