sexta-feira, 13 de abril de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta-feira, dia 13 de Abril

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)
OUÇA AQUI: https://goo.gl/X7ZBLc
  
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.
  
01. Obra de canal pluvial evita transtornos no Moda Center.
  
02. No próximo dia 19/04, haverá o lançamento da terceira edição do Estilo Moda Pernambuco, o evento acontecerá no Centro de Eventos do Moda Center e contará com a presença de empreendedores, autoridades, imprensa e convidados, lá será possível saber como está sendo projetada a infraestrutura e a programação do EMP 2018.
  
03. Na manhã da última segunda-feira (09), a Segurança do Moda Center Santa Cruz prendeu um homem praticando furtos no estacionamento do parque. 
04. Atenção: Mais uma vez o Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias.

05. A administração do Moda Center pede a colaboração dos clientes e condôminos, para que usem as lixeiras com sacos pretos para descartar o lixo orgânico e as lixeiras com sacos azuis para o lixo seco.
  
06. A administração do Moda Center Santa Cruz, pede a colaboração dos usuários dos estacionamentos para motocicletas da frontal do parque, que estacionem de maneira correta, de modo que sua moto fique dentro do espaço demarcado no piso, evitando assim transtornos ao demais usuários.
  
08A Gerência financeira do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos de pagamento da taxa de condomínio voltaram a estar disponíveis para impressão no site.
Os condôminos podem acessar www.modacentersantacruz.com.br, clicar na área “IMPRIMA SEU BOLETO AQUI” e inserir seus dados (Código de Patrimônio + CPF ou CNPJ).
Embora os boletos já estejam sendo entregues em cada estabelecimento, os condôminos podem contar com a facilidade de pegar uma 2ª via na internet ou no SAC (Serviço de Apoio ao Condômino), localizado no Bloco Central do Setor Vermelho, no horário das 8h às 18h, sem intervalo para almoço. 
09. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.
  
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
  
Gerência de Logística:
-- 09/04 - José André Torres - Operador de Máquina
-- 12/04 - Washington Mizael de Oliveira - Serralheiro
-- 12/04 - José Silvando Silva da Costa - Eletricista
-- 12/04 - Lenivaldo da Silva Rufino - Zelador
-- 12/04 - Jefferson Correia de Oliveira - Supervisor de T.I.
-- 14/04 - Valdeane Maria da Silva - Zeladora
-- 14/04 - José Flávio de Lima - Zelador

Financeiro:
-- 13/04 - Aline Jerssyca Lima Candido - Auxiliar Administrativo

Diretoria:
-- 09/04 - José Arruda de Lima - Conselheiro Consultivo
-- 12/04 - Luiz Augusto Alves de Menezes - Suplente do Conselho Fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário