sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrição para Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Com o objetivo de fortalecer a produção cultural de Santa Cruz do Capibaribe e incentivar as diversas formas de manifestações culturais, será oferecida nos dias 27 e 28 de abril, a "Oficina de Elaboração de Projetos Culturais". 

A oferta é de 30 vagas e as inscrições poderão ser realizadas nos dias 23 e 24 de abril, no Teatro Municipal, entre as 8h e 13h. A oficina será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Cultura, e será ministrada por Jô Barbosa no auditório da Secretaria de Educação.

Breve Currículo de Jô Barbosa - Jô Barbosa é formada em Ciências Sociais, com pós-graduação em Gestão Cultural e especialização em Projetos Culturais. É sócia da Comadres Produções, empresa que administra e produz a carreira de artistas.

Ministra diversos cursos na área de produção cultural em municípios pernambucanos e outros estados, é consultora de projetos culturais e desde 2008 aprova projetos em diferentes editais como Caixa Econômica, Funarte, Lei Rouanet, BNB e Funcultura. Atualmente Jô Barbosa responde pela Gerência de Políticas Culturais da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário