sexta-feira, 20 de abril de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - 20 de Abril

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Gomes Filho (Conselho Consultivo), George Pinto (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança) e Alex Rocha (Unipeças)
OUÇA AQUI: https://goo.gl/ahKLPR

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.
  
01. Na noite desta quinta-feira (19), aconteceu o lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018, o evento aconteceu no Centro de Eventos do parque e contou com a presença de vários empresários ligados ao setor de confecção, imprensa e convidados.
  
02. Na manhã da última segunda-feira (16), a Segurança do Moda Center Santa Cruz prendeu um homem e duas mulheres furtando no interior do parque.
03. Atenção: Mais uma vez o Moda Center alerta os condôminos sobre algumas modalidades de golpes que têm sido comuns no Polo de Confecções. Uma delas é o falso depósito ou falsa transferência de valores para pagamento de mercadorias. 
04. A administração do Moda Center pede a colaboração dos clientes e condôminos, para que usem as lixeiras com sacos pretos para descartar o lixo orgânico e as lixeiras com sacos azuis para o lixo seco. 

05. Devido ao feriado do Dia do Trabalhador o não haverá feira no Moda Center Santa Cruz no dia 1º de maio (uma terça-feira). O parque estará FECHADO. 

06. De 07 a 09 de maio, o Moda Center Santa Cruz sediará a TÊXTIL TECH WEEK NORDESTE -   exposição de máquinas, palestras e coffee-break. O evento acontecerá no Centro de Eventos das 14h às 20h. Uma realização da Unipeças com apoio da Silmaq.
07. O Centro de Eventos do Moda Center já está disponível para locação. O espaço tem aproximadamente 1.200 m² de área, com bar, cozinha, dois camarins, estacionamento amplo e banheiros com acessibilidade, além de vários aspectos pensados e projetados para a realização de eventos, como palestras, casamentos, aniversários, confraternizações, feiras, etc. Ligue 3759-1000 e faça a sua reserva.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA
                                         
Operações e Segurança:

-- 15/04 - Marinaldo José dos Santos - Vigilante
-- 18/04 - Cícero Jackson Ramos de Sales Valença - Supervisor Operações
-- 20/04 - Alexandre Renato Rahuanny dos Santos - Auxiliar Administrativo

Gerência de Logística:

-- 21 - Edielson Atanásio da Silva – Zelador

Nenhum comentário:

Postar um comentário