quarta-feira, 11 de abril de 2018

Buraqueira sem fim - Jéssyca Cavalcanti aciona o Ministério Público para que o Governo do Estado faça a recuperação da PE-160



A vereadora Jéssyca Cavalcanti afirmou em participação no programa do comunicador Marcondes Moreno que esteve na manhã desta quarta-feira na sede do Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo ela, o motivo de sua ida ao MP foi a situação precária em que se encontra o perímetro urbano da PE-160.

Jessyca afirmou que a situação chegou a um patamar insustentável, e por consequência, a ação do Ministério Público se faz necessária para que o Governo do Estado se pronuncie e inicie o quanto antes ações de recuperação da estrada. “Do jeito que está não dá para continuar... Agora há pouco mesmo houve mais um grave acidente, que provavelmente foi causado pelos buracos, que têm tirado o sossego dos motoristas que trafegam pela PE-160 no dia a dia e principalmente nos dias de feira, quando aumenta consideravelmente o fluxo de veículos”, disse ela".

Ainda em tempo... - Na manhã desta quarta feira foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores uma palestra com o tema: ‘O Câncer e suas Emoções’. O evento teve como palestrante a Psicóloga Janaína Souza , que tratou de assuntos relacionados a prevenção e cuidados a serem tomados por toda a família e de como reagir com a situação. 

A palestra teve a colaboração do professor Jefferson Sousa que trouxe os alunos do 8º ano da escola Ivone Gonçalves de Araújo e do grupo da melhor idade do Centro de Convivência de Idosos (CCI) onde também se envolveram no tema através da fala do professor Rogério Vieira. "Sei a dor e sofrimento pelo qual muitas pessoas passam, é por isso que nosso mandato tem um olhar sensível a essas questões, conhecer e prevenir sempre é o melhor a se fazer", disse a vereadora Jéssyca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário