domingo, 29 de abril de 2018

Em Caruaru - Marília recebe afago de João Lyra Neto. "(Caso disputem o segundo turno) Entre o governador atual, Paulo Câmara, e Marília Arraes, eu não tenho nenhuma dúvida, eu votarei em Marília Arraes"

Após aparecer no fim da entrevista que a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado Marília Arraes (PT) concedia à Rádio Cultura, de Caruaru, no Agreste, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB) afirmou que, num eventual segundo turno entre a petista e o atual governador Paulo Câmara (PSB), votaria em Marília. 

Questionado pelo entrevistador se poderia votar em Marília Arraes ou se preferia se ausentar no caso de o socialista e a petista se enfrentarem num segundo turno, Lyra Neto soltou: "Não tenho dúvida, eu votarei em Marília Arraes".

"Se por acaso houver o segundo turno, evidentemente que eu vou trabalhar para a oposição ganhar a eleição, nosso conjunto ganhar a eleição no segundo turno, talvez no primeiro, difícil. Mas entre o governador atual, Paulo Câmara, e Marília Arraes, eu não tenho nenhuma dúvida, eu votarei em Marília Arraes", disse. 

A entrevista foi transmitida pelas redes sociais da pré-candidata. A fala de João Lyra Neto ocorre nos últimos minutos do programa Mesa Redonda.

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário