sexta-feira, 27 de abril de 2018

Projeto Pará do Bem completa 100 dias com resultados positivos

Idealizado pelo comunicador e líder comunitário Wilson Oliveira, o Wilsinho do Pará, o Projeto Pará do Bem completou 100 dias de atividades. Neste período, segundo Wilsinho, a Vila do Pará e localidades adjacentes não registraram assaltos, nem tampouco crimes violentos, graças, de acordo com ele, ao apoio das policias Civil e Militar de Santa Cruz do Capibaribe e das cidades de Jataúba, Caraúbas e Barra de São, Miguel na Paraíba. 

“Mais uma vez a Vila do Pará voltar a ser um lugar pacato, uma vila segura, como sempre foi conhecida por todos”, disse Wilsinho do Pará, que seguiu, “tudo o que tem sido feito tem a marca da dedicação de todos os envolvidos neste projeto, que de forma cidadã têm cumprindo com os seus papéis, seja os policiais, delegados, juízes, promotores e principalmente os cidadãos, que têm sentido o sossego de volta ao seu dia a dia”, disse Wilsinho do Pará. 

Wilsinho ainda frisou que recentemente na Vila do Pará foram já cadastrados mais de 120 celulares no programa ‘Alerta Celular’. O trabalho foi conduzido por policiais do 24° BPM e contou com o apoio do Projeto Pará do Bem. programa Alerta Celular, que cadastra aparelhos em um sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) para facilitar a localização em casos de roubo. 

De acordo com a PM, o programa foi responsável pela recuperação de 3,1 mil aparelhos celulares desde o lançamento, em março de 2017. O Alerta Celular também é apontado como a causa da diminuição de ocorrências de roubo de celulares. "Temos feito a nossa parte e tenho certeza que nosso trabalho vai render bons frutos para a população da Vila do Pará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário