domingo, 29 de abril de 2018

“Hoje o meu coração está cheio de alegria e de gratidão a Deus, repleto de orgulho dessa gestão, que tem valorizado a cada dia, a cada gesto a nossa Educação”, diz Joselito Pedro sobre entrega de requalificação da Escola Professora Sevy Barros



“Hoje o meu coração está cheio de alegria e de gratidão a Deus. Ele também está repleto de orgulho dessa gestão, que tem valorizado a cada dia, a cada gesto a nossa Educação”. Desta forma o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, definiu ao Blog do César Mello seu sentimento diante a entrega da requalificação da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, no bairro Santa Tereza, que recebeu um investimento de 200 mil reais. A unidade de ensino conta com oito salas de aulas, 18 turmas e 480 alunos.

Serviços como, pintura, telhado, sistema elétrico e hidráulico, gesso no teto das salas de aula, construção da calçada interna e externa da escola, reforma total dos banheiros, novas janelas com grades, gradeado na entrada, dentre outros, foram executados na escola, que passa a viver, segundo Joselito, um novo tempo, com uma nova estrutura. “Dá gosto de ver, chega a arrepiar você ver a emoção dos pais, mães, alunos, professores e demais funcionários, que a partir de agora terão uma nova escola, requalificada dentro de um projeto audacioso, que coloca a educação pública como prioridade absoluta para uma cidade que vive ‘o hoje’, de olho no futuro”, falou Joselito.

O secretário frisou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Edson Vieira na educação pública do município. “Edson é um governante moderno, que conhece muito bem a sua cidade e que sabe de suas carências e anseios. Na educação pública ele tem investido, deixando a marca do gestor que mais trabalhou pela pelas crianças e jovens de Santa Cruz do Capibaribe, os índices de avaliação falam por si só. Hoje somos exemplo para todo Pernambuco e seguiremos, se Deus quiser, no rumo certo”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário