segunda-feira, 30 de abril de 2018

Sábado, dia 5 - Acontece a terceira edição da Rota do Mar Sunset Running

A corrida Rota do Mar Sunset Running entra definitivamente para o calendário das corridas pernambucanas e chega a sua terceira edição. A prova será realizada neste sábado (5), às 16h30, em Santa Cruz do Capibaribe, e deve movimentar as principais ruas e avenidas da cidade. A concentração será no Rota do Mar Complex, na Avenida Bela Vista. Os participantes percorrerão distâncias de 5 e 10 quilômetros nas categorias feminino e masculino.

Os corredores seguirão por toda a sua extensão, depois pela Avenida Teonilo Silvestre e Rua Manoel Vitoriano da Silva. Entram na principal avenida da cidade, a 29 de dezembro, percorrendo-a nos dois sentidos, e voltam pela Rua Manoel Vitoriano da Silva, Avenida Teonilo Silvestre e na Av. Bela Vista. Os corredores que se inscreveram nos 10 km repetirão o trajeto para completar a prova.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas nas seis lojas próprias da grife – duas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru - ou através do sitewww.rotadomarsunsetrunning.com.br. Os competidores ganham camiseta, número do peito e broche, chip, lanche e água. O regulamento e outras informações sobre a competição também estão disponíveis no site.

A organização da corrida é da Rota do Mar, com apoio da TV Jornal e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e suporte técnico da Federação Pernambucana de Atletismo. Entre os patrocinadores estão a Academia Supreme Fitness, a Unopar - Polo de Santa Cruz do Capibaribe, a Camboriú, a Sign Digital e Humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário