terça-feira, 3 de abril de 2018

De autoria de Zé Minhoca - Câmara aprova criação do Programa Saúde na Praça

O Projeto de Lei Nº 004/2018, que dispõe sobre a criação do Programa Saúde na Praça, foi aprovado por unanimidade na última reunião ordinária, realizada no último dia 27 de março. De autoria do vereador Zé Minhoca (PSDB), o programa consiste em dotar praças de nossa cidade com profissionais da saúde e educação física para orientar os praticantes de exercícios físicos. 

“Vivemos uma rotina frenética, onde muitas vezes esquecemos de cuidar de nós mesmos, dentre tanta atribuições e compromissos acabamos colocando em segundo plano a nossa saúde, o nosso bem estar. Pensando nisso, resolvi elaborar este projeto, que dará a todas as pessoas de nossa cidade a oportunidade da prática de exercícios físicos, que garantirão saúde e é claro, uma melhor qualidade de vida”, disse Zé Minhoca. 

O vereador tucano ainda agradeceu a todos os vereadores por terem aprovado o projeto. “Fico feliz em ter tido o projeto aprovado por unanimidade, demonstrando que o projeto foi bem elaborado, bem como, que todos os vereadores também estão sensíveis ao tema”, findou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário