terça-feira, 2 de maio de 2017

Joselito Pedro concede entrevista e fala sobre conquistas para a educação de Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de Educação do município de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, esteve no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Na atração, que vai ao ar todos os sábados nas rádios, Comunidade FM e Pará FM, ele fez um balanço sobre sua ida a Brasília na última semana.

Joselito citou que emendas destinadas a educação pública do município foram destravadas e agora o dinheiro poderá, enfim, ser investido. “Foi uma viagem extremamente produtiva, onde pude ter uma semana de aprendizado e de conquistas também.  Ao lado do prefeito Edson Vieira, da secretaria Alessandra, do secretário Breno e da minha amiga, Zilda Moraes, conseguimos destravar algumas obras e conquistar no valor de quase meio milhão de reais, recursos oriundos de emendas que estavam travadas e que serão destinadas a setores importantes da nossa educação pública”.

Mais adiante o secretário citou alguns dos investimentos que serão feitos na rede municipal de educação. “Com os recursos destinados pelas emendas do deputado/ministro Bruno Araújo serão adquiridos 66 aparelhos de ar condicionado, já com as emendas de Mendonça Filho serão para a aquisição de tablets para alunos e notebooks que serão distribuídos com professores da rede municipal, obedecendo alguns critérios”, disse ele, que seguiu, “sou muito grato a Mendonça e a Bruno Araújo, pela forma como eles nos receberam, pela força que eles nos deram”.

Para finalizar, Joselito citou a obra de edificação de uma escola no bairro da Malhada do Meio. “Temos ainda a ótima notícia da construção de uma escola no bairro da Malhada do Meio. Uma escola regular, padrão 12 salas e que atenderá perfeitamente aquela comunidade. O ministro Mendonça Filho sinalizou positivamente e disse que agora teremos que seguir os trâmites formais e normais e em breve, se Deus quiser, iremos realizar esse grande sonho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário