sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Secretaria de Cidadania e Inclusão Social recebe prêmio nacional. Alessandra Vieira: “O prêmio é do time de Cidadania e do capitão Edson Vieira!”

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, recebeu na manhã desta sexta-feira (02) a Medalha Brasil-Suíça em Ação e Desenvolvimento Social e Certificado de Qualidade Total. Esta premiação é destinada aos melhores Secretários de Ação e Desenvolvimento Social do país.

O evento aconteceu em Recife, no Hotel Gold Tulip que fica no Bairro de Boa Viagem e contou com a presença de secretários e secretárias de todo o Brasil. A classificação foi obtida através de pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação) que realiza o prêmio anualmente.

“Nosso trabalho reconhecido a nível nacional! Recebi agora, em Recife, o reconhecimento pelos 50 melhores secretários em Assistência Social do país. Dedico esse momento ao time da secretaria de Cidadania e Inclusão Social e aos secretários que passaram por lá na gestão Edson Vieira. O prêmio é do time de Cidadania e do capitão Edson Vieira!”, declarou a secretária licenciada de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, que foi a capital acompanhada por Gabriela Rocha (gestora do programa Bolsa Família), Aline Silva e Silvia Xavier, que compõe a secretaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário