domingo, 18 de dezembro de 2016

“Só comparo aquela emoção com o nascimento dos meus filhos, algo forte, único e inesquecível”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre diplomação

A vereadora eleita Jessyca Cavalcanti falou neste sábado no programa ‘A Hora do Povo’ sobre a emoção em ser diplomada vereadora nesta última quinta-feira, em solenidade ocorrida no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Com 1.399 votos, Jessyca tornou-se a única vereadora eleita para a próxima legislatura. No programa deste sábado ela descreveu a sensação em ser diplomada. “Um sonho realizado com a ajuda do povo e de tantos amigos que me levaram até aquele momento, um marco em minha vida que representa a superação, que significa a vitória de alguém que se entregou de corpo e alma a um projeto que graças a Deus se sagrou vitorioso”.



“Só comparo aquela emoção com o nascimento dos meus filhos, algo forte, único e inesquecível”, disse ela, que finalizou, “fico mais feliz ainda por estar neste momento ao lado do prefeito Edson Vieira, um gestor diferenciado e comprometido com o bem do nosso povo e com o desenvolvimento de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário