quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fernando Aragão anuncia vinda de Ricardo Teobaldo a Santa Cruz do Capibaribe

Imagem: Jairo Gomes
O vereador Fernando Aragão anunciou na manhã desta quarta-feira, em entrevista a Rádio Polo FM, a vinda do deputado federal Ricardo Teobaldo a Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo Fernando, Teobaldo visitará emissoras de rádio da cidade, apresentando suas ações para o município em 2016. "O deputado federal Teobaldo me ligou ontem dizendo que vem amanhã a Santa Cruz para que a gente possa visitar as emissoras de rádio, para que ele possa dar entrevistas, para ele dizer o que fez esse ano e quais as emendas que ele colocou para Santa Cruz do Capibaribe", falou ele, sem precisar o horário que o deputado chegará a cidade. 

Fernando ainda falou do seu futuro político e se pretende ou não disputar novamente o cargo de prefeito no ano de 2020. “Temos uma eleição em 18 que é prioritária, por que vamos escolher deputados, senadores, governador e presidente do Brasil. Não podemos pensar em 20 sem antes passar em 18. Vamos nos concentrar para que todo o grupo político esteja focado para 18. No outro dia, já começa a discutir, de fato e direto, eleição 2020”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário