quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Divulgada programação das comemorações de 63 anos de Santa Cruz do Capibaribe

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está completando 63 anos de emancipação política nesta quinta-feira (29), para comemorar está data a prefeitura vai realizar uma programação variada.

Logo pela manhã, haverá hasteamento das bandeiras e o habitual café da manhã na prefeitura com autoridades e população. Em seguida, vai ser inaugurada a quadra coberta poliesportiva da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão.

As atividades da manhã vão contar com assinatura de ordem de serviço para a construção de uma creche no Bairro São José e visita à obra do Centro Unificado de Educação Infantil no antigo mercado de farinha.

À noite, na Avenida Padre Zuzinha, haverá o tradicional corte e distribuição ao povo do bolo de aniversário da cidade (63 anos), e shows com Pedrinho Pegação e a dupla Gleydson e Henrick.    

Confira a programação completa:

08 horas - Hasteamento das Bandeiras do Brasil, Pernambuco e Santa Cruz do Capibaribe, execuções dos hinos pela Banda Musical Novo Século, em seguida, café da manhã na prefeitura com autoridades e população.

10 horas - Inauguração da quadra coberta poliesportiva da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão, Bairro Dona Lica II.

11 horas - Visita ao antigo mercado de farinha na construção do Centro Unificado de Educação Infantil, assinatura de ordem de serviço da obra da Creche São José.

22 horas - Tradicional corte do Bolo de Aniversário de 63 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe.

22 horas e 30 minutos - Shows musicais com a dupla Gleydson e Henrick e Pedrinho Pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário