quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Gilson Julião rebate Zé Augusto Maia: “Ele tem que ter cuidado é com a polícia, pois já foi condenado pela justiça e qualquer hora dessas ele vai ser preso”

Imagem: Blog Direto ao Ponto
O secretário de obras de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, não deixou passar em branco as ‘pancadas’ dadas por Zé Augusto Maia na administração do prefeito Edson Vieira, em especial a Central de Feiras e Mercados, a qual ele taxou de ‘uma bagunça generalizada’. Em contato com o Blog do Cesar Mello, Gilson devolveu as ‘pancadas’ dadas pelo ex-deputado federal.

O ex-qualquer coisa e o medo da Polícia - “Ele tem que ter cuidado é com a polícia, pois já foi condenado pela justiça e qualquer hora dessas ele vai ser preso”, disse Gilson e emendou, “a todo momento o ex-qualquer coisa quer chamar atenção, tentando atrair os  holofotes para ele, tentando assim levar o prefeito Edson Vieira para o mesmo patamar dele. Só que tem uma grande diferença, além de Edson nunca ter sido condenado a nada, este foi quem mudou a cara da cidade”.

O antes e o depois - “O ex-prefeito Zé Augusto deixou em sua gestão uma favela, onde as pessoas viviam sem dignidade, uma verdadeira sucata de carros abandonados e um trânsito caótico e quando assumimos a prefeitura com Edson ele mudou e vem mudando a cara da cidade. Onde antes era favela e sucata, hoje é uma rua toda calçada com uma Central de Feiras e Mercados onde as pessoas podem fazer em um só lugar compras de frutas, carnes e cereais e onde existe mobilidade, pois as pessoas sabem quais ruas que são mão e contra mão”.

A obra - “Além disso, com a construção da Central o município ganhou mais dois prédios, pois onde funcionava o Mercado de Farinha tá sendo construído o Centro de Educação Infantil que acolherá 1800 crianças e onde era o Açougue será construída mais uma importante obra pela gestão atual”.

A bronca - “O problema de Zé, além de jurídico é que ele vive no século passado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário