domingo, 11 de dezembro de 2016

Empreendedorismo e coragem – A história de sucesso do Brownie Di Pietro & Mr. Dog

O que parecia uma verdadeira missão impossível tornou-se realidade e um verdadeiro exemplo de superação e espírito de empreendedorismo. Há cerca de dois anos os empresários santa-cruzenses Giordano e Dorinha Linhares se depararam com um grande desafio, bancar os estudos do filho, Pietro, que sonhava cursar medicina e para isso teria que se preparar, em meio a uma crise econômica que começava a se desenhar e que mais adiante assolaria todo o país.

A necessidade fez brotar na cabeça do casal uma ideia que mudaria de uma vez por todas suas histórias. Nasceu então o Brownie Di Pietro, em uma concepção simples, onde o bolo de chocolate de origem americana, era comercializado em uma bicicleta. A Bike-Food caiu no gosto do povo de Santa Cruz do Capibaribe e, desta forma, os recursos para o financiamento dos estudos de Pietro estavam garantidos e a cidade via surgir uma nova tendência gastronômica.   

Depois disso Giordano e Dorinha lançaram o Mr. Dog, um cachorro quente estilizado, dentro do conceito ‘gourmet’, que tornou algo que até então era um simples sanduiche em um produto diferenciado.


Nesta sexta, dia 2 de dezembro, o que nasceu da necessidade e espírito de empreendedorismo transformou-se em um requintado e moderno espaço, onde o Brownie Di Pietro e o Mr. Dog ganharam status de estrelas principais de uma história de superação e coragem. 

“Primeiramente quero agradecer ao grande Pai Celestial, pois sem a graça e a bondade dele não somos nada”, postou Dorinha em seu perfil no Facebook e seguiu, “Estamos agora com esse espaço aconchegante e com muito carinho para cada um de vocês que acreditaram em nós para que tornássemos esse sonho realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário