terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Edson Vieira promete anúncio de grande obra para o próximo dia 29

Em participação no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado o prefeito Edson Vieira disse que no próximo dia 29 será anunciada uma importante obra, que beneficiará toda a população de Santa Cruz do Capibaribe.

Edson não deu detalhe algum sobre o que seria o investimento, nem qual a quantia a ser investida, apenas disse se tratar de mais uma parceria entre a Prefeitura da Capital das Confecções e o Governo do Estado de Pernambuco.  “No próximo dia 29 anunciaremos um grande investimento para a nossa cidade, uma obra que nascerá a partir de mais uma parceria entre nossa gestão, Governo do Estado e com a participação do deputado estadual Diogo Moraes”.

Para finalizar, Edson fez críticas ao grupo que faz oposição ao seu governo. “Diferentemente daqueles que vivem de mentiras e enganações, eu e meu grupo temos trabalhado forte por nossa cidade e por nosso povo. Faço parte agora de um grupo seleto, de prefeitos reeleitos, o que nos dá ainda mais responsabilidade e garra. Que a oposição reveja seu modo de trabalhar e faça algo por nossa terra”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário