segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Palestras promovidas pela CDL contribuem para o comércio de Santa Cruz do Capibaribe

A colaboração da CDL de Santa Cruz do Capibaribe para com o comércio da cidade e região é facilmente perceptível por todos os lojistas associados a entidade. 

Comumente, a CDL está promovendo cursos, palestras, workshops, dentre outros, tudo para contribuir com a formação continuada dos empreendedores e seus colaboradores. Recentemente, a CDL trouxe para Santa Cruz do Capibaribe, a palestra “Venda Mais em Promoções e Datas Comemorativas”, com o palestrante Fred Alecrim, a qual foi apreciada por inúmeras pessoas, dentre elas, o empreendedor Márcio Ramos, ele que é um assíduo participante dos cursos promovidos na cidade e destacou a importância da palestra para o engrandecimento de sua empresa. 

“Foi muito gratificante conhecer e poder participar de uma palestra com Fred Alecrim, através dos conteúdos apresentados no evento, tive a oportunidade de juntamente com minha equipe de trabalho fazer uma análise do nosso  desempenho profissional e  pessoal, algo que chamou atenção foi quando o palestrante disse:  -o mundo tá cheio de pessoas que estão apresentando novas ideias,  porém, quem  executa suas ideias, certamente tá frente. No dia a dia, com a concorrência cada vez maior, temos que fazer sempre algo surpreendente, dar o nosso melhor e atingir a meta do sucesso. Sou grato a CDL e a equipe que promoveu o evento desse porte dando a nossa cidade e ao nosso comércio a oportunidade de cada dia melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento ao público”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário