terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em Taquaritinga - Radialista Alberes Xavier promete denunciar complô para não eleição de Eraldo de Pedra Preta para a presidência da Câmara de Vereadores

O comunicador Alberes Xavier está mesmo decidido a ver o vereador Eraldo da Pedra Preta como presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte na próxima legislatura, que começará no próximo mês de janeiro e se estenderá até o final de 2018.

Na edição do programa Cidade em Foco desta segunda-feira Alberes fez questão de tratar Eraldo como ‘um homem de bem’. “Um homem de bem que merece ser aplaudido de pé. Ele mostrou com seu trabalho em prol do povo que Taquaritinga pode ser melhor, pode ser diferente e que nossa cidade é bem maior que um jogo de grupos políticos, um jogo de interesses”.

Mais adiante ele falou que Eraldo não tem o devido reconhecimento por parte dos demais integrantes do grupo Calabar e que por isso não tem o apoio dos mesmos na busca pela presidência da Câmara. “Esse mesmo grupo Calabar não vê com bons olhos a candidatura de Eraldo de Pedra Preta. E se alguém perguntar, por qual motivo, ninguém terá a resposta... no entanto, eu vou denunciar aos quatro cantos de Taquaritinga do Norte as notas que essa banda anda tocando, vou denunciar, podem ficar certos disso”, disse ele, que emendou, “uma coisa é certa Eraldo, o mundo gira e a população de Taquaritinga está de olhos abertos e atenta a tudo o que está acontecendo. Se você tiver o apoio para ser presidente da Câmara, o povo saberá reconhecer seu trabalho mais adiante”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário