segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2017 já começou - ‘Não atravessarei o carro na frente dos bois’, diz Carlinhos da COHAB, quanto a liderança Taboquinha na Câmara de Vereadores

O grupo Taboquinha vive dias de expectativa em torno da escolha de quem ocupará o posto de líder da bancada na próxima legislatura na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que começará em janeiro do próximo ano.

O Blog Sulanca News publicou na manhã desta segunda-feira que o ex-prefeito Zé Augusto Maia estaria disposto a apoiar, através dos vereadores do PTN, o nome de Ernesto Maia, como novo líder da oposição na Câmara. Segundo o Sulanca News, tal ação visaria enfraquecer Carlinhos da COHAB, que também deseja o posto. Zé e Carlinhos não têm mantido uma relação cordial, desde o período eleitoral deste ano.

Em contato com o Blog do César Mello, Carlinhos se mostrou tranquilo quanto ao desfecho dessa história. Ele afirmou que não pretende ‘atravessar o carro na frente dos bois’ e que, ‘aceitará a decisão que o grupo tomar’. “Sexta haverá a confraternização do PTB em Recife e todos os vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe deverão estar juntos neste dia. Acredito que Fernando conduzirá o processo, como grande liderança do grupo que ele é. Não colocarei o carro na frente dos bois, até porque eu sou um homem de grupo, vou esperar o grupo e se ele entender que sou eu o melhor nome, ficarei feliz, caso contrário, entenderei da mesma forma. Agora que resta é aguardar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário