segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Escolas da Zona Rural iniciam formaturas de conclusão da Educação Infantil

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, promoveu solenidades de conclusão da Educação Infantil da Zona Rural do município.  Os eventos foram realizados no distrito de Poço Fundo, povoado de Cacimba de Baixo e Vila do Pará.

Os alunos da Escola Municipal Vereador Ciríaco Ramos de Lima, Cacimba de Baixo, receberam seus certificados com muita alegria no dia (03). Os concluintes da Escola Intermediária José Quirino da Silva, Vila do Pará, receberam os diplomas na sexta-feira (09). Já no sábado dia (10), foi à vez dos estudantes da Escola Intermediária Professora Maria José, Poço Fundo.

Ao prestigiar as formaturas, o prefeito Edson Vieira falou da importância da valorização da educação para crianças e adolescentes. “É com muita satisfação que prestigiamos as solenidades de conclusão do ensino infantil da Zona Rural do nosso município. Parabenizo professores, coordenadores, gestores e pais por entenderem que só através da educação é que vamos proporcionar a estas crianças um futuro melhor”, disse o prefeito.

“Podemos falar que iniciamos as conclusões com pé direito, pois as formaturas estão lindas, como nossas crianças merecem. Parabenizo todos que fazem a educação infantil pela dedicação as crianças, em especial aos profissionais da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.”, frisou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

A dona de casa, Maria das Graças, contou a sua satisfação em prestigiar a formatura de seu filho. “Fico feliz por meu filho participar de uma festa como essa. É importante esse momento para crianças, a continuação dos estudos deles depende de bons momentos iguais a este”, pontuou a dona de casa. No final houve a dança da valsa para formandos, distribuição de brindes e presentes, entrega de placas, certificados e apresentações culturais. Na próxima quarta-feira (14), as formaturas da educação infantil continuam com alunos da Escola Municipal Maria Lucina Gonçalves e Creche Escola Júlia Oliveira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário