segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Reconhecimento ao bom trabalho - Alberto Grilo é o novo gestor de Cultura de SCC

O anúncio do prefeito Edson Vieira do seu novo secretariado, ocorrida na manhã desta segunda-feira trouxe algumas surpresas, uma delas foi a indicação de Alberto Grilo para o posto de diretor de Cultura do município. Figura tradicional da cena artística da região, Grilo ocupa atualmente o cargo de diretor do Teatro Municipal da Capital das Confecções, fato visto como primordial para a indicação do seu nome para a nova missão.  

Em sua página no Facebook Alberto Grilo fez questão de agradecer ao prefeito Edson Vieira pelo convite e citou ainda a primeira dama Alessandra Vieira e o secretário de Educação Joselito Pedro e seus familiares, que para ele, são primordiais para o sucesso de seu projeto no governo Vieira.

Confira a postagem de Alberto Grilo no Facebook:

“Venho a público agradecer ao prefeito Edson Vieira, a primeira dama Alessandra Vieira e ao secretário Joselito Pedro pelo convite para a partir de janeiro de 2017 assumir a Gestão de Cultura de Santa Cruz do Capilaridade. Sei do tamanho do desafio que tenho pela frente, mas com o apoio da gestão faremos o melhor trabalho possível, agradeço também a minha mãe, irmã, esposa e filhos pela paciência e incentivo. Aproveito para comunicar aos artistas de nossa cidade que as portas da diretoria de Cultura estará aberta para todo e qualquer artista, independente do seu segmento artístico. Vamos fazer uma cultura do povo e para o povo!”.

Alberto Grilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário