quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Hilário concede entrevista, confirma Dr. Edson na Saúde e Josevaldo na Articulação Política

Prefeito eleito por Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao programa ‘Espaço Aberto’ da Comunidade FM. Na oportunidade ele falou sobre suas expectativas em torno do início do seu mandato, bem como, da participação do atual prefeito Dr. Edson em seu futuro governo.

O que São Domingos pode esperar do governo de Hilário? – “Pode esperar uma gestão feita por uma pessoa que conhece São Domingos de perto e que ama aquela terra. A vida me ensinou bastante, trabalharei para que tudo dê certo e tudo caminhe bem”.

Dr. Edson, secretário de saúde – “Quando ocupou essa pasta em governos passados ele foi um excelente secretário. Fez um bom trabalho, marcou a cidade com o legado que deixou e tenho certeza que ele, agora em meu governo, irá me ajudar a enfrentar a grande crise que a saúde pública vive hoje no Brasil”.

A sombra de Dr. Edson – “Eu o respeito e ele também me respeita. Eu poderia muito bem criar uma super-secretaria para colocá-lo nela, mas não, ele terá sua pasta, uma importantíssima, onde montará sua equipe e tenho certeza que fará um trabalho de excelente nível, assim como já fez outras vezes”.

O prefeito serei eu – “A partir de janeiro o gestor de Brejo será Hilário Paul e o gestor da saúde será Dr. Edson de Souza, todos sabem disso”.

Edson estadual e Edson federal – “Eu ficaria muito feliz (possíveis candidaturas de Edson Vieira a deputado federal e Dr. Edson a deputado estadual). Pois seriam dois grandes amigos, dois grandes parceiros, um deputado estadual e outro deputado federal. E mais, coloco neste contexto meu outro grande amigo Bruno Araújo, que em um cenário desses estaria sem sombra de dúvidas em uma chapa majoritária”.

O articulador - Hilário confirmou ainda que será criada em seu governo a Secretaria de Articulação Política, a ser comandada pelo vice-prefeito eleito Josevaldo de Mandaçaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário