quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

De olho em 2017 - Dê um UP em sua Fanpage

Num mundo cada dia mais dinâmico, as empresas precisam se esforçar diariamente para serem percebidas por seus públicos. Estar na internet é um grande passo, tendo em vista o constante crescimento do mundo online, e o uso planejado dessa ferramenta potencializa os resultados. Logo, mais do que ter um site, estar em uma rede social popular que permita interação entre a organização e seu público é algo fundamental.

“As mídias sociais se tornaram uma poderosa ferramenta para gerar reputação, lembrança de marca. Temos a possibilidade de interagir e nos aproximar dos clientes. É nesse momento que precisamos utilizar estratégias a nosso favor. Ao fortalecer a marca junto ao público-alvo, a empresa acaba fidelizando esse cliente e gerando cada vez mais negócios”, afirma Luana Muller, analista de mídias digitais do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG).

Segundo Ana Carolina, assessora de imprensa da empresa Race Comunicação, o Facebook oferece uma grande possibilidade de interação e a comunicação acontece em uma via de mão dupla. Sendo assim, a transparência da empresa em seus negócios e a segurança para lidar com possíveis clientes insatisfeitos é essencial.

Em suma, as redes sociais são poderosas ferramentas de marketing e podem trazer bons resultados para as organizações. Investir em uma bela fanpage significa investir e acreditar que o seu produto e/ou a sua marca poderá sim ter um 2017 bem melhor.

Em Santa Cruz do Capibaribe a Team Race oferece uma série de ferramentas e mecanismos que irão impulsionar e qualificar sua fanpage, lhe oferecendo o produto final com a qualidade que o seu cliente espera e que o mercado profissional exige. 

Team Race - Telefone para contato (81) 99423-9383

Nenhum comentário:

Postar um comentário