sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Joab do Oscarzão comenta processo de cassação e bate pesado no grupo de oposição: “Isso é aperreio de quem perdeu, de quem tá procurando chifre em cabeça de porco”

O vereador eleito Joab do Oscarzão concedeu entrevista ao Blog do César Mello e falou sobre a ação que tramita contra ele, o prefeito Edson Vieira e o vereador e vice-prefeito eleito Dida de Nan. Os três são alvo de um processo do Ministério Público, que pede a justiça a cassação dos seus mandatos.

Joab criticou a postura do grupo de oposição, responsável pela denúncia, que originou a ação do MP e disse está tranquilo quanto ao desfecho do processo. “Na verdade estamos tranquilos, pois sabemos que nossa campanha foi uma campanha limpa e dentro dos moldes da justiça eleitoral, agora cabe aos nossos advogados tomarem as medidas necessárias”, disse ele.

Mais adiante Joab voltou a bater pesado no grupo de oposição, que segundo ele, não aceitaram os resultados da eleição do último dia 2 de outubro. “A gente sabe que isso é aperreio de quem perdeu, de quem tá procurando chifre em cabeça de porco e que está tentando ofuscar o brilho de nossa vitória”, disse ele, que emendou, “eles não aceitam a nossa vitória, mas eu digo a eles que quem nos deu essa vitória foi o povo de Santa Cruz e para os inconformados eu só tenho um recado: aceitem que dói menos!”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário