terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Zé Augusto detona Central de Feiras: “Um lugar que não é apropriado, é apertado e não tem para onde crescer. É uma bagunça generalizada”

Imagem: Jairo Gomes - O Cangaceiro
O ex-deputado Zé Augusto Maia voltou a bater pesado na gestão do prefeito Edson Vieira. Em participação no programa ‘Comando Geral’, que vai ao ar na São Domingos FM, ele teceu críticas a vários setores da gestão do tucano.

Zé iniciou sua sequência de 'pancadas' comentando alterações feitas no trânsito de ruas do centro da cidade, em especial na Cabo Otávio Aragão. “Essa gestão não se importa com o povo, basta observar o que fizeram com o trânsito do centro da cidade... Pegaram a Rua Cabo Otávio Aragão e transformaram em mão única e isso prejudicou demais o fluxo de carros naquela área, tudo para não ter trânsito perto da casa do prefeito”, disse ele.

Mais adiante Zé Augusto fez pesadas críticas a Central de Feiras e Mercados. “Outra coisa foi o que fizeram com a feira de frutas... Tiraram a feira de um lugar tradicional e colocaram em um lugar que não é apropriado, é apertado e não tem para onde crescer. Não tem estacionamento e é uma bagunça generalizada”, disse ele, que seguiu, “só quem consegue uma banca é quem é amigo do prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário