quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

“Sempre tive a consciência tranquila de que em momento algum cometi abuso de poder econômico e, obviamente, a justiça veria isso”, diz Edson Vieira

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e o seu vice, Dida de Nan, foram absolvidos na ação apresentada pelo Ministério Público, por abuso de poder econômico, em 28 de setembro deste ano, há apenas quatro dias da eleição de 2 de outubro.

A absolvição se deu através de decisão do juiz da 109º Zona Eleitoral, Diego Lima, que entendeu que o Ministério Público não conseguiu apresentar provas para que houvesse a condenação. A denúncia recaia sobre a realização de eventos políticos antes do período permitido pela Justiça Eleitoral. O Ministério Público Eleitoral ainda pode recorrer da decisão.

Em declaração exclusiva ao Blog do César Mello, Edson falou sobre a absolvição nesta ação. “Sempre tive a consciência tranquila de que em momento algum cometi abuso de poder econômico e, obviamente, a justiça veria isso. Confio na justiça e sei que o povo de minha cidade sabe muito bem quem eu sou e como eu ajo. Vamos agora seguir em frente e cuidar de Santa Cruz por mais quatro anos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário