quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Sem acordo – Após reunião com empresários, Geovane e Eraldo reafirmam candidaturas a presidência da Câmara de Taquaritinga do Norte

Em Taquaritinga do Norte segue o impasse em torno do nome que terá o apoio do grupo Calabar para a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores, em eleição agendada para o próximo domingo, dia primeiro de janeiro.

O atual presidente, Geovane César e Eraldo da Pedra Preta são pré-candidatos e, até o momento, afirmam não arredar pé dos seus projetos. Nesta quarta-feira, dia 28, aconteceu uma reunião no distrito de Pão de Açúcar, onde empresários ligados ao partido Calabar ouviram de Geovane e Eraldo suas pretensões. O encontro aconteceu na residência do empresário André Aguirú e ao final ambos afirmaram seguir com suas candidaturas, dizendo que têm votos suficientes e melhores condições de gerir o legislativo da Dália da Serra.

O impasse segue e o quadro ainda é incerto quanto as consequências e sequelas que restarão ao grupo Calabar e ao prefeito eleito Lero após o desfecho da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário