quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

“Essas ações são fruto de provocações de nossa oposição ao Ministério Público, uma oposição que não sabe perder, uma oposição que ainda não digeriu o resultado das urnas”, diz Edson Vieira em entrevista a Comunidade FM

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira concedeu entrevista ao programa Espaço Aberto, na Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira. Ele falou sobre a solenidade de diplomação dos eleitos do pleito do último dia 2 de outubro e também sobre a ação protocolada nesta quarta pelo Ministério Público junto à Justiça Eleitoral, na qual são pedidas as cassações dele, do vice-prefeito eleito Dida de Nan e do vereador eleito Joab do Oscarzão.

Diplomação – “Estou muito feliz por mais uma vez ter o prazer de ser diplomado prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Está tudo pronto e tenho certeza que será uma bela festa, uma festa que marcará o reconhecimento da justiça eleitoral aos que foram eleitos no último dia 2 de outubro”, disse ele, frisando que apesar da ação do MP, nada será alterado no roteiro da solenidade, que começará às 4 da tarde no Teatro Municipal.

Ação do MP – “Estou tranquilo, aguardarei apenas o posicionamento da justiça local e, caso o juiz acate, a defesa será feita, de maneira tranquila, sem nenhum tipo de estresse. Tenho certeza que tudo será resolvido, tudo será esclarecido”, disse Edson, que na sequencia alfinetou sua oposição, “Essas ações são fruto de provocações de nossa oposição ao Ministério Público, uma oposição que não sabe perder, uma oposição que ainda não digeriu o resultado das urnas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário