terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Será? – Dimas concede entrevista, promete mostrar em 2017 como se faz oposição e dá ‘conselho’ a Dida de Nan: “Siga meu exemplo, que eu tenho certeza que você vai se dar bem”

Depois de meses sem conceder entrevistas, nem dá uma declaração sequer a mídia local, o atual vice-prefeito Dimas Dantas concedeu entrevista na manhã desta terça-feira a Polo FM. Como tem ocorrido desde o início de 2014, Dimas fez duras críticas ao prefeito Edson Vieira e mandou um recado para o vice-prefeito eleito em 2 de outubro, Dida de Nan.

“Como vice, me comportei discordando. Torci para funcionar, mas não funcionou. Agora não tenho mais mandato e a partir de janeiro as pessoas vão ver como se faz oposição em Santa Cruz do Capibaribe”, disse Dimas, que seguiu, “vou querer saber como cada centavo é gasto na prefeitura. Vou exercer, de fato, mesmo como cidadão comum, mas acompanhando de perto a atuação dessa próxima administração”.

Dimas bateu ainda na saúde pública do município. “A porta de entrada é a saúde básica. Como pode ser prioridade, se medicamento básico falta? As vezes até esparadrapo...”.

Para finalizar, Dimas deu conselhos a Dida de Nan, que segundo ele, deveria seguir seus passos. “Não cumpra o que você disse na rádio, que agora o prefeito vai ter um vice da confiança dele. Dida, político tem que ter a confiança do povo. Quem você não pode trair são as pessoas. Não faça isso, siga meu exemplo, que eu tenho certeza que você vai se dar bem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário