domingo, 11 de dezembro de 2016

Emoção e gratidão - Jéssyca Cavalcanti exalta diplomação como vereadora eleita

Eleita em dois de outubro com 1.399 votos, Jéssyca Cavalcanti usou seu perfil no Facebook para externar sua alegria e emoção, faltando poucos dias para a diplomação dos eleitos deste ano, em solenidade que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 15, às quatro da tarde no Teatro Municipal

A história - Jéssyca iniciou seu relato citando o traumático fato de ter não conseguido se eleger em 2010 por apenas três votos. “Há quatro anos tinha início um sonho, que infelizmente não foi possível naquele momento, três votos que adiaram a realização, saí certamente maior, pois perder nas urnas nos leva a grandes reflexões e até a forma de saber lhe dar com essa derrota é imprescindível para que possamos trilhar o caminho do êxito”.

O convite – “Ontem recebi o convite da diplomação, já li várias vezes chego a nem acreditar, tenho muitos diplomas e certificados da vida acadêmica, mais nenhum terá esse significado pra mim, quatro anos de trabalho, de renúncias , de amadurecimento, de luta. Paulo Freire falava que sonho que se sonha só não é possível realizar , só com o outro é possível sonhar e torná-lo realidade e esse meu sonho foi coletivo e por isso ele foi materializado”.

Gratidão – “Agradeço a todos que incorporaram comigo esse sonho , agradeço ao povo de Santa Cruz ,pois nada seria possível se os 1399 não saíssem de casa e dessem um voto de confiança , e como é importante pra mim essa ação, e nesses quatro anos que estão por vir quero honrar cada voto , trabalhando dia e noite por uma Santa Cruz melhor , mais justa. Portanto convido a todos e a todas para estarem comigo na próxima quinta-feira , pois esse diploma não é só meu , é nosso e gostaria muito de compartilhar com todos e todas.  Obrigada!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário