domingo, 4 de dezembro de 2016

Jessyca elogia Plano de Enfrentamento a Violência e ataca oposição a Edson Vieira: “Infelizmente temos em nossa cidade uma oposição que muito fala e nada faz"

Eleita vereadora na disputa do último dia 2 de outubro, Jéssyca Cavalcanti concedeu entrevista na manhã deste sábado ao programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar semanalmente nas rádios Comunidade FM e Pará FM.

Na entrevista Jéssyca falou sobre o trabalho do prefeito Edson Vieira, que na última quarta-feira lançou o Plano Municipal de Enfrentamento a Violência. Para ela, Edson e sua equipe têm feito um trabalho eficaz, que perpassa inclusive as atribuições do Poder Executivo Municipal. “O prefeito Edson tem lutado de forma incansável e tem conseguido vencer todos os desafios que surgem dia-a-dia. Assim foi com o surto de doenças ocorrido há um ano, assim foi em outros momentos e assim acontece agora, quando ele lança um Plano, que tem como objetivo diminuir os índices de violência em nossa cidade”. 

Para finalizar, ela teceu críticas ao grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Zé Augusto Maia. “Infelizmente temos em nossa cidade uma oposição que muito fala e nada faz, uma oposição que é liderada por Zé Augusto, que se defende de acusações, ações e condenações judiciais. Alguém que não tendo o que falar, disse que foi ele que criou o Pacto Pela Vida”, disse ela, que completou, “dá vontade de rir com essas histórias toscas de Zé Augusto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário