domingo, 4 de dezembro de 2016

Afrânio promove evento para prestação de contas e diz que não aceitou convite para participar de novo governo de Edson Vieira

Imagem: Jairo Gomes
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, realizou evento neste sábado, onde ele fez uma prestação de contas de sua passagem pela presidência do Legislativo municipal. Na eleição do último dia 2 de outubro Afrânio obteve 947 votos, ficando na segunda suplência.

Não quis - Afrânio apresentou dados e números de sua gestão, além de falar do seu futuro como agente público. Ele revelou que recebeu um convite para compor o segundo escalão do novo governo de Edson Vieira, que começa no próximo mês de janeiro, mas não aceitou. Afirmou ainda que pretende voltar às salas de aula, deixando então, em segundo plano a questão político e partidária.

Só é desonesto com o dinheiro público quem quer - “Digo a todos que só é desonesto com o dinheiro público quem quer, porque roubar o público é muito fácil... Eu tenho minha consciência tranquila, pois sei que agi de forma correta, uma prova disso é o meu patrimônio que nunca passou de 400 mil reais, mesmo eu gerindo mais de 10 milhões de reais ao longo desses dois anos”, disse Afrânio.  

O presente e o futuro - “Adotei uma série de medidas que acarretaram em uma grande economia para a Câmara, resta agora a vocês ficarem atentos ao que vem pela frente e como será de agora em diante, pois sei que não vai sobrar mais dinheiro para investimentos, para parcerias, por conta de medidas como o aumento dos próprios salários, que apenas eu fui contra e até mesmo a possibilidade de cada vereador ter mais um assessor, como tem sido especulado”, finalizou ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário