quarta-feira, 3 de outubro de 2018

“O nome de Alessandra Vieira está nas ruas e no coração do povo de Pernambuco”, diz Jéssyca Cavalcanti

Uma caminhada vitoriosa. Desta forma a vereadora Jéssyca Cavalcanti define a candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. Para Jéssyca, o projeto político de Alessandra foi abraçado pelo povo de Pernambuco, demonstrando a força e a unidade do grupo politico de situação de Santa Cruz do Capibaribe. 

Em seu Facebook ela fez uma publicação na qual exalta as qualidades de Alessandra e de sua candidatura. “Para o ódio? O amor. Para a incompetência? A coragem de fazer. Para a indiferença? A presença. O nome de Alessandra Vieira está nas ruas e no coração do povo de Pernambuco, de cada um que contribuiu para a construção desse projeto, cada eleitor, cada cidadão, que tem abraçado a sua história e defendido a sua candidatura, na comprovação de que a sua postulação é necessária e legítima”, postou Jéssyca. 

A força do grupo Boca-Preta e a vocação política de Alessandra também foram lembrados por Jéssyca. “Nosso grupo tem mostrado sua força, sua unidade e seu compromisso com quem de fato trabalha e busca avanços. Alessandra Vieira sempre foi vocacionada para a vida pública, agora, na linha de frente, ela assume com êxito o desafio de defender cada um de nós na Alepe! Me orgulho em, como mulher, contribuir para que uma mulher possa nos representar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário