quinta-feira, 4 de outubro de 2018

“Tenho certeza que no próximo domingo, Santa Cruz do Capibaribe e o povo de Pernambuco reconhecerão o trabalho de Alessandra Vieira e darão a ela uma expressiva vitória", diz Nailson Ramos

Na reta final da campanha eleitoral deste ano os principais grupos políticos têm promovido eventos e encontros, onde militância e eleitores podem acompanhar as propostas e ideias dos seus candidatos, com vistas ao pleito do próximo domingo. 

Na última terça-feira foi a vez da comunidade de Cacimba de Baixo sediar evento político da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira. A tradicional ‘mala’ reuniu centenas de pessoas que se confraternizaram com os apoiadores de Alessandra, demonstrando apoio ao seu projeto político. Dentre os nomes presentes, destaque para o vice-prefeito Dida de Nan, para o ex-prefeito Ernando Silvestre e para os vereadores Nailson Ramos e Zezin Buxin, vistos como representantes da zona rural de Santa Cruz do Capibaribe na Câmara de Vereadores. 

“Fico muito feliz em ver a alegria e empolgação do povo de Cacimba de Baixo com a candidatura de Alessandra, um projeto legítimo, que enche de esperança o nosso povo, que vê nela a renovação e qualificação da classe política local”, disse Nailson, que seguiu, “Alessandra tem o apoio de todo o nosso grupo, que capitaneado pelo prefeito Edson Vieira tem feito um trabalho brilhante a frente de nosso município”.

“Tenho certeza que no próximo domingo, Santa Cruz do Capibaribe e o povo de Pernambuco reconhecerão o trabalho de Alessandra Vieira e darão a ela uma expressiva vitória, fazendo dela a primeira mulher deputada estadual de nossa cidade”, finalizou Nailson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário