quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Devido à realização do Concurso Público, secretário Joselito Pedro faz convocação aos funcionários readaptados da Educação

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, enviou ofício à todas as escolas da rede municipal de ensino, no qual ele comunica aos ‘funcionários readaptados’ a necessidade de apresentação de documentação atualizada ‘indispensáveis ao processo de readaptação’.

Segundo Joselito, o processo é necessário devido a realização do concurso público pelo Município, bem como pela aprovação de novos candidatos ao cargo de professor. Ele afirmou ainda que há a necessidade de se reorganizar o quadro de servidores. “Solicito a todos os funcionários readaptados, que estão lotados nestas unidades de ensino, tanto de forma definitiva, quanto nos temporários, que apresentem todos os documentos comprobatórios indispensáveis e relativos a sua readaptação”, diz a nota. 

“No que se refere aos readaptados de forma temporária/transitória, solicitamos que estes sejam encaminhados para fazer uma reavaliação na junta médica deste município, trazendo relatório médico conclusivo a cerca da sua readaptação, inclusive com indicação do CID, datado, com carimbo e assinado pelo respectivo médico que atestou o afastamento”, disse Joselito no comunicado. 

Toda a documentação deverá ser entregue nas respectivas escolas até o dia 13 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário