sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Emoção e 'clima de vitória' marcam último comício de Alessandra Vieira

A emoção foi a marca principal do último grande comício da candidata a deputa estadual Alessandra Vieira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 4, no bairro Rio Verde e reuniu uma verdadeira multidão, que ouviu os discursos e que logo após o ato participou de uma grande passeata, que já no final da noite percorreu várias ruas da cidade. 

Estiveram presentes: Fernando Filho, candidato a deputado federal, Bruno Araújo, candidato ao senado federal, Flávio Lima, ex-prefeito de Toritama, Neto Barreto, prefeito de Joaquim Nabuco, além do ex-deputado estadual Barreto. O vice-prefeito Dida de Nan, o ex-prefeito Ernando Silvestre, além de vereadores e lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Taquaritinga do Norte e outras cidades do Polo de Confecções. 

A família de Alessandra Vieira esteve no comício e segundo a própria Alessandra, ‘foi um momento de muita emoção, onde um filme passou diante dos seus olhos’. Dona Adalva, mãe de Alessandra, Aninha e Aurea Xavier, irmãs da candidata, os irmãos Arnaldo e Aguinaldo, além das filhas, Raquel, Gabriela e Sophia. 

As falas da noite: 

Ernando Silvestre - “Alessandra Vieira será eleita a nossa deputada, aquela que representará o nosso povo, que representeará muito bem a nossa cidade na Assembleia Legislativa, em especial as nossas mulheres. Ela irá representar muito bem a mulher de Pernambuco, com força, com garra e com a união do nosso partido. 

Raquel, filha de Alessandra – “Uma mulher guerreira, batalhadora, que tanto lutou por nossa cidade e pelo nosso povo. Uma pessoa que venceu na vida com muito trabalho e que tanto nos orgulha. Ela luta incansavelmente para que possamos ter uma cidade melhor, e este ano fez uma campanha limpa, com muito trabalho e acima de tudo, com coração”. 

Fernando Filho – “Seria muita ingratidão minha, se eu não abrisse minha fala agradecendo a forma como o povo de Santa Cruz me recebeu, pela forma carinhosa como cada um de vocês me abraçou, como se eu fosse um político de longa atuação política aqui na cidade. Não vai faltar empenho, garra, vontade e energia para que possamos bater na porta de quem tenhamos que bater, para que possamos conseguir os investimentos que Santa Cruz merece”. 

Arnaldo Xavier – “Muito obrigado Santa Cruz, de todo coração. Alessandra tem currículo para ser deputada. A conheço de perto e sei que ela tem muito a oferecer a nossa cidade e ao nosso estado. Espero cada um de vocês no próximo domingo, para que juntos possamos celebrar essa vitória que será tão importante para a nossa cidade”. 

Aguinaldo – “Ainda existem os indecisos, vamos fazer o desafio da busca por votos. Cada um de nós terá como missão arrumar 3 votos, pois existem muitos indecisos e pessoas que até podem votar em outros candidatos, para que assim, possamos comemorar a vitória de Alessandra Vieira no próximo domingo”. 

Bruno Araújo – Em sua fala Bruno relembrou o histórico de amizade e parceria política com Edson Vieira. Bruno frisou ainda que através da parceria política com Edson conheceu Alessandra, que ele identificou como sendo uma ‘mulher extraordinária’. “Representa muito mais que uma eleição para o Polo de Confecções, representa, na verdade, a possiblidade de termos na ALEPE uma pessoas que tenha um olhar diferenciado para os anseios das famílias, das crianças e dos mais carentes”. 

Edson Vieira – “Eu só tenho a agradecer, muito obrigado Santa Cruz do Capibaribe, por tudo o que vocês já fizeram por mim e pelo o nosso grupo. Na eleição deste ano tivemos como candidata uma mulher meiga, uma mulher tímida, mas que quando é preciso se transforma numa leoa. Uma mulher de fibra, que eu conheço bem, conheço sua personalidade, seu caráter. Alessandra aceitou a missão e a incorporou de corpo e alma. Muito obrigado Alessandra, muito obrigado por você está aqui e ter assumido essa missão, que se Deus quiser o povo de Santa Cruz, domingo, fará de você a primeira mulher deputada estadual da história de nossa cidade”. 

Alessandra Vieira – “Muito obrigado Santa Cruz, muito obrigado mulheres, eu tinha certeza que poderia contar com a força de vocês. Estou aqui, pronta para o serviço, pronta de corpo, alma e coração. Preparada para servir ao nosso povo, fazer o que estiver ao meu alcance para que possamos melhorar a vida de homens e mulheres de Pernambuco. Não posso deixar de lutar pelos direitos sociais, pela igualdade social”, disse ela, que seguiu, “Estou aqui, emocionada, com o coração batendo forte, com o coração acelerado e tenho certeza que no próximo domingo iremos celebrar o aniversário de Edson Vieira e iremos comemorar a nossa vitória a vitória de Pernambuco. Aqueles que falaram que iriam derrubar Alessandra não terão sucesso, porque eu tenho um Deus forte e tenho amigos, que não deixariam jamais que nos derrubassem e como eu sempre digo: se é para o bem de Santa Cruz eu aceito o desafio e vou até o fim. Estarei juntos de vocês, presentes toda hora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário