segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Taquaritinga do Norte - Gena Lins assume prefeitura após pedido de licença de Lero

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSDB) assumiu interinamente o cargo de prefeito a partir de hoje. A transmissão ocorreu no gabinete do prefeito Lero (PR), às 11:00 horas da manhã desta quinta-feira (11). Gena ficará no cargo por 20 dias.

A transmissão do cargo se deu em decorrência das férias do prefeito Lero. O prefeito reuniu todos os Secretários Municipais, vereadores e diretores durante a transmissão, demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Me ausento por esse período de 20 dias muito tranquilo, sabendo da capacidade de Gena e com a certeza de que irá representar muito bem Taquaritinga do Note durante esse período”, falou Lero.

Gena, agora como prefeito interino, falou da satisfação de assumir como prefeito pela primeira vez. “É uma tarefa de muita responsabilidade assumir os destinos de nosso município, mesmo que durante vinte dias, quero aqui desde de já agradecer a confiança depositada em mim e conto com a colaboração de cada servidor para que possamos da continuidade ao excelente trabalho que Lero vem fazendo", falou Gena.

O agora prefeito em exercício, Gena Lins, aproveitou a presença de todos os secretários pediu a colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário