sábado, 27 de outubro de 2018

Reta final da campanha - Eleitores de Haddad e Bolsonaro promoverão carreatas neste sábado em Santa Cruz do Capibaribe

Faltando apenas um dia para o segundo turno da eleição presidencial, eleitores e militantes de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro promoverão atos de apoio aos seus candidatos em todo o país. Em Santa Cruz do Capibaribe não será diferente, petistas e bolsonarianos ganharão as ruas em busca dos votos dos indecisos, bem como, com o intuito de demonstrarem a força dos seus candidatos na reta final da campanha.

Carreata de Haddad - Com o título: ‘Carreata em defesa da democracia’, os eleitores de Fernando Haddad prometem fazer o primeiro ato significativo da campanha petista em Santa Cruz do Capibaribe. A concentração do evento acontecerá a partir das duas da tarde, ao lado de Criança Construção. 

Um fato que chamou a atenção durante a semana foi o engajamento de pessoas ligadas ao deputado estadual Diogo Moraes na campanha petista. Carros de som e militantes de Diogo se mobilizaram, chamando a atenção da população para o evento deste sábado. Lideranças políticas de grupos de esquerda, representantes de entidades e orgãoes ligados ao PT deverão marcar presença no ato. Os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia, ambos do PT, bem como, Junior Gomes, Marllos da COHAB, Carlinhos da COHAB e Joab do Oscarzão também estarão na carreata.

Carreata/passeata de Bolsonaro - Enquanto isso, os bolsonarianos se articulam para o que eles prometem ser ‘o maior ato político de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe’. Com concentração marcada para as duas tarde, em um antigo posto de combustíveis, às margens da PE-160 (próximo a Escola Dinâmica), a carreata/passeata de Bolsonaro deverá reunir mais uma vez um grande números de seguidores do candidato do PSL.

Com o mote: ‘Vamos juntos mudar o Brasil’, o evento será o último de uma campanha marcada pela realização de grandes atos na Capital das Confecções. Santa Cruz do Capibaribe foi palco de alguns dos maiores atos de campanha de Bolsonaro no primeiro turno da eleição deste ano em Pernambuco, bem como, deu a ele no estado a maior votação, proporcional, na disputa contra o petista Fernando Haddad. No primeiro tuno o candidato do PSL teve 45,64% dos votos válidos, contra 26,24 do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário