segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Casa José Vieira de Araújo realiza oitava reunião ordinária do segundo período de 2018

A Casa José Vieira de Araújo realizou na última terça-feira (09) sua oitava reunião ordinária do segundo período de 2018. Na oportunidade, os vereadores analisaram projetos de Lei e requerimentos, além de fazerem uso da Tribuna. 

A sessão marcou o retorno das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores após uma breve pausa devido o período eleitoral. "Foi uma breve pausa, e eu adianto que necessária, porque os ânimos estavam acirrados e isso é natural, Brasil a fora acontece isso e Santa Cruz não é diferente. A dicotomia política aqui levam algumas pessoas a cometerem alguns excessos, pensando nisso, nós tomamos a iniciativa de darmos uma pausa breve", destacou o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB). 

As três reuniões ordinárias que foram adiadas devido a pausa, serão realizadas nos dias 18, 23 e 30 de outubro. "As reuniões voltarão a acontecer normalmente, no mesmo horário, em dias alternados, sempre as terças-feiras. Então isso quer dizer que nós teremos reuniões as terças e quintas-feiras, com as portas abertas, não poderia ser diferente", disse o presidente. 

De acordo com a vereadora e líder de Governo, Jessyca Cavalcanti (PTC) o trabalhos no Legislativo Municipal retornam a todo vapor. "A gente volta e temos muitas coisas para serem discutidas, como por exemplo a realização das audiências públicas para a construção do orçamento da cidade, estaremos convocando a população para este debate. Então voltamos com toda a força, no término do ano, já no mês de outubro, e será com muito trabalho e participação", disse. 

O vereador e líder da bancada de oposição, Carlinhos da Cohab, falou sobre as expectativas com o retorno das reuniões. "A gente espera que os trabalhos ocorram de forma positiva, em prol do povo de Santa Cruz do Capibaribe. Nossas ações e reivindicações aqui na Câmara de Vereadores tem sido sempre com o objetivo de beneficiar e solucionar problemas enfrentados pela população", destacou. 

A próxima reunião ordinária deverá ocorrer na próxima terça-feira (16), no Plenário Vereador Ciríaco Ramos, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário