sábado, 6 de outubro de 2018

Flávio Dunda declara voto em Jair Bolsonaro

Amigos e amigas, devido a tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, venho aqui expressar meu posicionamento a respeito do meu voto para presidente da república, no entanto, quero antes fazer algumas colocações:

1.Todos sabem que eu sou filiado a Rede de Sustentabilidade (partido da candidata a presidente Marina Silva) porém, diante de alguns posicionamentos de Marina, que não condizem com meus valores e também diante do que foi feito pelo Diretório Nacional com o companheiro Júlio Lossio, declaro neste momento que não mais votarei em Marina Silva. 

2. Declaro também que não votarei em nenhum partido de esquerda ou partidos ligados ao PT, os quais adotaram ao longo dos seus históricos práticas que não são congruentes com meus valores. 

3. Por tudo isso, mas acima de tudo, por acreditar que o nosso país tem jeito, que a família não é uma instituição condenada a falência e por acreditar que o nosso povo merece sim uma nova oportunidade, declaro meu voto para presidente em JAIR BOLSONARO NÚMERO 17.

4. Depois de muito pesquisar sobre todos os candidatos a presidente, de acompanhar cartas e vídeos de padres e bispos da minha Igreja, vejo nele a única pessoa que está capacitada e principalmente, vejo nele a pessoa que tem levado a bandeira em defesa da família brasileira.

5. Carrego comigo vários valores, mas o principal deles é a FAMÍLIA. E na certeza de ser a única pessoa hoje capaz de desarticular a estrutura do PT, lutar pelos nosso direitos e fazer um Brasil melhor, optei por ele: Jair Bolsonaro. 

6. Em 2006 eu acreditei meu voto PT e em 2010 eu já tinha me decepcionado. Então nesse momento deixo minha posição para presidente que a parti de agora sou #17 BOLSONARO - E confiante na vitória em 1º Turno.

Flávio Dunda Ferreira
Cidadão e defensor da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário