terça-feira, 9 de outubro de 2018

Edson Vieira entrega quatro veículos 0KM para saúde em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe entregou mais quatro novos carros 0KM para a Secretaria de Saúde. Foram duas Ducato e duas L200 Triton Sport, que servirão para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e Atenção Básica.

Para a aquisição destes novos veículos foram investidos R$ 640 mil. Sendo duas Ducato orçada em 376 mil reais, e as duas pick-up L200 no valor de R$ 264 mil.

“Temos construído o maior número de postos de saúde, de UPA, de unidades voltadas ao povo, e sem contar nas várias cirurgias realizadas no hospital municipal. Tudo isso é gratificante, e hoje com a entrega desses novos carros a gente completa 100% da frota renovada e adquirida, sem ter mais a necessidade de aluguel”, afirmou o prefeito.

O secretário de saúde, Dr. Nanau, agradeceu ao prefeito pela confiança e pela preocupação, bem como os investimentos no setor. “Muito satisfeito poder entregar mais quatro carros para o povo da nossa cidade. Sei que estes veículos servirão a quem realmente precisa. Já fizemos a entrega de três ambulâncias e três veículos a pouco tempo. Daqui para final de ano iremos entregar também vários equipamentos que já estão garantidos”, revelou.

A comerciante Sueli Alves, que faz parte do grupo que constantemente viaja ao Recife em busca de tratamentos, falou sobre a entrega dos carros. “Eu acho ótimo os investimentos que a gestão faz na saúde. Utilizo o TFD e sei a importância que este veículo traz aos seus usuários, bem como a assistência na Casa de Apoio em Recife”, afirmou.

Com mais uma entrega de veículos, chega a 10 carros comprados e entregues pela gestão municipal, o que impacta na receita municipal tendo em vista que a compra desses carros gera economia ao município que deixa de pagar aluguel por veículos que exerçam as referidas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário