segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Alessandra Vieira - Primeira mulher deputada estadual eleita em Santa Cruz do Capibaribe

Nascida em Santa Cruz do Capibaribe, filha da costureira Dona Adalva Xavier, irmã de Arnaldo da Rota do Mar, Aguinaldo Xavier, Áurea e Aninha Xavier, a deputada estadual Alessandra Vieira conseguiu a vaga inédita como a primeira mulher do município a chegar na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Única candidata do PSDB a compor a base feminina na ALEPE, Alessandra teve a expressiva votação de 45.115 nas mais de 25 cidades que recebeu apoio, foi majoritária em Santa Cruz do Capibaribe com quase 3 mil votos de frente aos opositores e também obteve expressiva votação em cidades circunvizinhas.

Alessandra Vieira contou com apoios em Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Surubim, Caruaru, Palmares, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Poção, São Caetano, Altinho, Triunfo, Maraial, Passira, Recife, Bonito, Barra de Guabiraba, São Joaquim do Monte e Joaquim Nabuco.

“Minha votação representa o entendimento da mensagem que foi levada aos quatro cantos do Estado. Nossa presença com ações tem objetivo de atender os anseios do povo com trabalho, e o coração em levar para a ALEPE a garra da mulher pernambucana que venceu todos os preconceitos criados em torno da minha capacidade”, relatou a deputada.

O prefeito Edson Vieira conseguiu, mais uma vez, demonstrar sua liderança e força política através dos votos que conseguiu para o deputado federal Fernando Filho, os senadores Bruno Araújo e Mendonça Filho e o candidato a governador Armando Monteiro.

“O resultado mostra o reconhecimento do trabalho que fizemos durante os mais de cinco anos como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Alessandra se saiu majoritária no Polo de Confecções e mostrou a voz forte e a liderança que temos na região. Nosso federal Fernando Filho teve uma grande votação, e fizemos majoritários também os candidatos a senadores e governador que venceu com quase 16 mil votos de vantagem”, afirmou Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário