sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Gilson Julião e Nailson Ramos visitam serviço de limpeza de canal do Bairro Cruz Alta

O vereador Nailson Ramos e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, estiveram na manhã desta quinta-feira visitando a obra de limpeza e manutenção do canal do Bairro Cruz Alta. O serviço está sendo realizado com recursos próprios do município e tem como principal objetivo, manter limpo e saneado aquele canal.

“Trata-se de um serviço importante, pois obras de saneamento estão diretamente ligadas a saúde pública e ao bem estar da população. O Cruz Alta é um bairro populoso e muito importante de nossa cidade, que requer uma atenção especial de nós que fazemos a administração pública”, disse Gilson Julião.

O vereador Nailson Ramos também comentou a visita ao canal do Cruz Alta. “O prefeito Edson Vieira tem se dedicado a manter a cidade limpa e organizada, uma prova disso é esse serviço de limpeza e manutenção que estamos vendo aqui no Canal do Cruz Alta”, disse ele, que emendou, “através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano tudo tem sido feito de forma organizada e muito bem coordenada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário