sábado, 6 de outubro de 2018

Prefeito Hilário vistoria obras do ramal do Agreste junto com o presidente da Compesa

Com a ordem de quase R$ 34 milhões, o Ramal do Agreste que tem a finalidade de levar água do Rio São Francisco via Eixo Leste para a cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, beneficiando cerca de 45 mil pessoas, já é considerada a maior obra hídrica executada no município.

Os serviços estão a todo vapor e nessa sexta-feira (05) o prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve acompanhando o presidente da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – Roberto Tavares em uma vistoria. “É um prazer muito grande está aqui em Brejo acompanhado do nosso prefeito Hilário e de toda nossa equipe, fiscalizando essa obra que vai mudar a realidade do povo do Brejo da Madre de Deus. Muitas pessoas não têm noção da importância dessa obra, essa obra vai mudar o futuro do Brejo porque vai garantir água durante o ano inteiro, água do ‘Velho Chico’ trazida lá do Sertão para que possa abastecer aqui a população do Brejo”, destacou.

A estimativa do presidente Roberto Tavares, é que em dez meses a obra seja concluída e que os moradores de Brejo, Barra do Farias, Fazenda Nova e outras comunidades que estão conectadas ao sistema. “Estamos feliz em receber essa comitiva, mas, mais feliz ainda é ver essa obra, pois o povo do Brejo sabe o que passou com a falta de água, sabe a importância que é a gente abrir a torneira e ter água e para isso acontecer, batemos as portas de Roberto Tavares, do governador Paulo Câmara que de pronto tiveram o compromisso de trazer esse investimento que é a maior obra pública da história”, enfatizou o prefeito Hilário.

Confira abaixo vídeo com a cobertura da vistoria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário