quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Eleita deputada estadual no último domingo, Alessandra Vieira concede entrevistas em Santa Cruz do Capibaribe

Eleita deputada estadual com 45.115 votos, Alessandra Vieira (PSDB) concedeu entrevistas a emissoras de rádio de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, nesta segunda-feira (08).

Ela esteve acompanhada do prefeito Edson Vieira, do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores, lideranças equipe de campanha, militantes e eleitores que seguiram a deputada em cada emissora.

Os principais pontos abordados pelos entrevistadores e por Alessandra nas quatro entrevistas foram a votação nos municípios onde ela foi apoiada, as críticas à sua capacidade de ser eleita e assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, os desafios enfrentados durante a campanha, as expectativas para o mandato e os agradecimentos aos eleitores. Confira.

“Eu me mantive confiante a todo o momento, sempre conversávamos durante a campanha, fazendo as contas das cidades que estavam com a gente e a votação foi justamente a que a gente esperava. Em minhas entrevistas eu sempre falei que estava trabalhando pra ter 40 mil votos e não pra ter mais votos que o candidato A ou B”, falou Alessandra quando foi questionada se temeu em algum momento não ser eleita.

Sobre fazer história sendo a primeira mulher deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, ela disse que sente agradecida e vai honrar a confiança dos eleitores. “A sensação é de gratidão. Vou levar comigo o compromisso com o povo do Agreste e vou honrar cada voto com trabalho”, pontuou.

Alessandra também falou sobre como atuará na condição de oposição ao Governo do Estado. “Eu estou pronta, lá da Assembleia vou reivindicar, vou cobrar, vou pedir e acredito que o governador Paulo Câmara vai nos atender, porque ele não é o governador só de um grupo, é o governador dos pernambucanos”, disse.

Quando questionada sobre os ataques dos adversários à sua imagem e subestimarem sua capacidade, ela disse que tais declarações serviram de estímulo. “Aqueles que me subestimaram eu entrego a Deus. Quanto mais me maltratavam, mais me davam força de ir em frente pra mostrar que quando uma mulher quer ela consegue. Passei por vários momentos difíceis e venci. Venci a prepotência, venci a arrogância, venci o ódio, venci o preconceito e venci o machismo”, declarou. 

As entrevistas nas quatro emissoras de rádio foram encerradas com agradecimentos. “Agradeço ao povo de Santa Cruz do Capibaribe e ao povo de Pernambuco pela confiança. Agradeço aos que me apoiaram em cada cidade, à militância, aos meus amigos, à equipe que trabalhou comigo durante a campanha e agradeço principalmente à minha família, à família de Edson e a Deus”, falou a deputada.

Alessandra Vieira contou com apoios à sua candidatura em cerca de 20 municípios do Agreste, Sertão, Zona da Mata e Região Metropolitana, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. Desses municípios ela foi majoritária em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Vertentes, São Joaquim do Monte, Poção, Jataúba e Joaquim Nabuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário