sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jéssyca comenta eleição de Alessandra Vieira para a ALEPE: "O povo de Pernambuco abraçou Alessandra"

“Uma vitória incontestável, que deixou clara a força de Alessandra Vieira e o grande poder de articulação política do prefeito Edson Vieira”, dessa forma a vereadora Jéssyca Cavalcanti definiu a vitória de Alessandra Vieira, eleita no último dia 7 de outubro deputada estadual pelo PSDB. Alessandra obteve 45.115 votos, desses, 12.735 em Santa Cruz do Capibaribe.

Jéssyca participou do programa ‘A Hora do Povo’ e recordou várias passagens, da pré-campanha até a campanha vitoriosa da tucana. “Muitas vezes desdenharam das pretensões de Alessandra. Foram machistas, foram preconceituosos e arrogantes, imaginaram que por ela ser uma mulher seria mais frágil, mais fácil de ser batida… Foi aí que eles se enganaram, pois o povo de Santa Cruz, o povo de Pernambuco abraçou Alessandra”.

A vereadora também frisou o papel de articulador político do prefeito Edson Vieira. “Edson saiu dessa eleição ainda maior do que entrou. Ele havia sido candidato a deputado a última vez em 2010 e de lá para cá não perdeu uma base sequer, passando todas agora para Alessandra e mais, ampliando junto a ela o leque de aliados em todo o Estado”, falou e seguiu, “Edson também foi subestimado pelos adversários, que sentiram na pele a sua força política”.

Para finalizar, Jéssyca comentou o fraco desempenho do governador Paulo Câmara nas urnas das cidades do Agreste, em especial, das cidades do Polo de Confecções. “O recado foi duro e direto. Ele (Paulo) perdeu em praticamente todas as cidades da região, deixando clara a insatisfação da população com ele e com os seus representantes. Em nossa cidade o governador apenas colheu o resultado de anos de enrolação e perseguição, infelizmente o restante do estado não acompanhou o pensamento do Polo, que deverá sofrer por mais quatro anos de agora em diante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário