sexta-feira, 5 de outubro de 2018

20 dias depois - Flávio Dunda comenta suspensão de inscrições para o Conjunto Cruzeiro: "Infelizmente a representação do vereador Ernesto teve apenas cunho eleitoral"


Depois de quase 20 dias, o processo que acarretou a suspensão das inscrições para aas casas populares do Conjunto Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe, ainda causa inquietação no secretário extraordinário de Habitação, Flávio Dunda. Segundo ele, todo o processo vinha sendo feito de forma transparente e só foi interrompido graças a uma ação política do vereador Ernesto Maia.

A ação pedindo a suspensão das inscrições foi de autoria do vereador oposicionista Ernesto Maia (PT), onde este alegou suposta efetivação do uso de propaganda eleitoral irregular em benefício da candidata Alessandra Vieira (PSDB). “Todo o processo foi feito de forma transparente, com todas as regras e etapas respeitadas. Todo o trâmite foi feito na maior transparência possível e as pessoas que estiveram lá presentes, nas inscrições, viram que não tinha nada de questão política, nem sequer um adesivo político era permitido”.

Flávio, que concedeu entrevista ao programa ‘A Hora do Povo’, disse que em nenhum momento o ingrediente político esteve presente no processo de inscrições. “O promotor Dr. Iron me ouviu e eu mostrei a ele que tudo estava sendo feito de forma limpa. Os vereadores Joab e Carlinhos da COHAB estiveram lá e viram que não existia questão política, tudo dentro da maior transparência possível, mas infelizmente a representação do vereador Ernesto teve apenas cunho eleitoral, já que ele não tinha motivo algum para tudo aquilo”.

“Passando o período eleitoral iremos nos preparar para retomarmos as inscrições, assim como já vinha acontecendo até a interrupção”, disse Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário